terça-feira, 18 de julho de 2017

Mamã Veste

Um top, super giro, que trouxe comigo logo no primeiro dia de saldos!
A primeira peça, inteirinha, vichy a entrar no meu armário.
Num tecido que arma, com folhinhos nas alças, com um detalhe nas costas que... Adoro!!!



 Linda, gira, maravilhosa é a minha cesta da Emília, da qual me orgulho imenso ;)


Grande, perfeita para levar os protectores, as mil e uma bolsas com o fato de banho e a muda de roupa da Francisca, as revistas, carteiras...

O cenário, apesar de só se ver as escadas e uma parede de pedra, dispensa apresentações.
Aqui sinto-me em casa, aqui tudo é fantástico, aqui tomo os melhores pequenos almoços do meu ano, aqui... sou, somos Felizes!
Grande Real Sta. Eulália, voltava já hoje 😄

Top Zara
Calças e Loafers Primark
Cesta e Pulseira Corrente Emília - made with love
Relógio Casio

Boa Terça Feira!

Podem acompanhar-nos também aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário