segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Natal - Velas

Começamos a semana com algumas fotos que prometi colocar ao longo deste mês, inspirações que falei aqui
Ficam bem por toda a casa, em qualquer divisão, existem em várias formas, cheiros, cores. Para mim as mais simples ganham espaço, mas nesta época do ano completam-se com elementos como pinhas, serapilheira ou simples paus de canela. Velas é o DIY que vos trago hoje. Espero que gostem!


Simples velas brancas, sem qualquer decoração que facilmente encontramos no Ikea, as quais envolvemos com paus de canela e finalizamos com um fio.
Continuamos na simplicidade das velas brancas, desta vez envolvida com serapilheira, que podemos encontrar numa loja de tecidos, um raminho de alecrim e fio.
Um pouco parecida com a imagem anterior mas nesta sugestão a vela é colocada dentro de uma jarra de vidro, com verdura. Facilmente encontramos este tipo de peças de vidro em lojas como Espaço Casa, Viva, Ikea.
Peças de vidro com velas colocadas dentro de um tabuleiro juntamente com verdura, pinhas, bolas e outros elementos alusivos ao Natal, neste caso o veado prateado. Estes últimos elementos encontramos em espaços, além daqueles que já sugeri, como Leroy Merlin, Gato Preto.
Simplicidade acima de tudo! Frasco de vidro com pinhas pintadas com spray branco, encontramos nos hipermercados, tealights e verdura. A renda e a fita dão o toque final. Para artigos de retrosaria recomendo a Zora.

Todas as fotos são do Pinterest

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário