sábado, 29 de novembro de 2014

Zippy

Hoje fiquei a par de uma grande novidade da Zippy! Para quem é fã da marca, como eu, pode passar a fazer as compras sem ter de se deslocar a uma loja Zippy, "no conforto do seu lar", pois a Zippy já tem loja online. Entre os vários itens que fazem parte desta loja virtual encontramos "Looks We Love", "Cartão Continente", "Zippy Academy//Para Pais" (onde podemos filtrar por idade e surgem vários itens como: "Saúde", "Moda", "Lifestyle", entre outros) e o "Zippy Playground//Para Crianças". Fazer compras, receber dicas, sugestões, sem sair de casa, sem ter de enfrentar a chuva, o frio ou as filas.



Até 8 de Dezembro de 2014, toda a loja online com 10% desconto em cartão Continente!!!

Já visitaram? Já iniciei a minha visita, já tenho algumas peças na wishlist e ainda tenho muito para descobrir...

Um excelente Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário