quarta-feira, 22 de junho de 2016

Leves e frescas

É como se querem as roupas nos dias em que os termómetros passam os trinta graus.
Como este vestido da Zippy, que me faz lembrar as roupas dos meus tempos de criança (como muitos padrões e modelos actuais).
Um discreto padrão floral, folho na parte de cima e lacinhos nas alças fininhas, super amoroso.
Quando vestiu disse que era uma princesa, "um vestido de princesa". As princesas até podem usar vestidos deste género, mas no mínimo têm uma etiqueta Chanel :)




Ontem quando lhe perguntaram: 
"Vais para a piscina, Francisca?"
Respondeu:
"Sim, vou-me molhar toda!!!"
Adoro os seus mergulhos. Na sua pequena piscina, põe a cara dentro de água, molha o cabelo e já está um "megulho" :) :) :)
Esta miúda está cada vez melhor.
Deixa-me completamente derretida.

Ontem à noite disse-me "mãe larga o telemóve."

Nota: o vestido está disponível num outro padrão. Fundo branco e limões amarelos. Possivelmente não nos vai escapar na época de saldos.

Boa Quarta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário