quinta-feira, 2 de junho de 2016

Raro, muito raro

A Francisca usar laços, bandoletes, elásticos, qualquer tipo de acessório no cabelo, mas esta semana pediu para usar o laço, azul escuro. "Põe mãe, põe..." e eu achei que estava a sonhar! 
Adoro ver acessórios nos cabelos das miúdas e quando soube que ia ter uma, imaginei logo que iria andar com laçarotes no cabelo, pois eu andava, mais velha, pois ainda há dias a minha mãe me disse que eu era igual, não queria nada no cabelo, por isso não posso contrariar algo que está nos genes :) 
Ainda de cabelo molhado já queria o laço, mas expliquei que primeiro secava o cabelo e depois o laço. Neste dia nem houve grande birra para secar os cabelos.
Laço no cabelo e aproveitei de imediato para registar este momento único!



Posso dizer que aguentou, mais ou menos, meia hora com o laço no cabelo.
No dia seguinte, perguntei se queria usar o cor de rosa, respondeu que sim. Este já resistiu cerca de 1 hora nos cabelos da Francisca :)
Acredito que lhe faça confusão ter o laço num cabelo tão fino e que pese um pouco, mas estamos a fazer progressos!

Boa Quinta Feira!
Quase, quase a chegar o Fim de Semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário