quarta-feira, 22 de junho de 2016

Arrumar, organizar...

Nesta altura do ano fazemos grandes limpezas, arrumações... sinceramente cá em casa são feitas durante todo o ano, porque há sempre roupas que vou tirando, alterações que vou fazendo nos armários, gavetas. Sou um pouco a maníaca das arrumações!
Gosto de ter tudo bem organizado, por cores, por modelo, por tipo de roupa, para saber com o que posso contar e nunca coloco numa gaveta, daquelas a que não acedemos todos os dias, uma peça que possa ficar esquecida. Nunca vos aconteceu encontrarem uma peça que achavam que já não fazia parte do vosso armário ou que já não se lembravam, mesmo, que esta existia, e a partir desse dia passam a usá-la com alguma regularidade?
Não tenho nenhum closet que me permita ter tudo à vista, entrar e perceber com tudo o que posso contar, por isso há que fazer a melhor gestão do espaço e das roupas, para que nada fique esquecido.
Por falar em closet, há já alguns dias que vi o vídeo e esqueci-me de partilhar aqui, vídeo e fotos do closet da conhecida blogger brasileira Thássia Naves, já escrevi sobre ela aqui, recordam-se?
Fiquei sem palavras... um sonho, um mundo encantado, um espanto, um espaço MARAVILHOSO!!!
Vejam aqui, e deliciem-se.

Mas o post de hoje é mesmo sobre arrumar, organizar, os modestos armários cá de casa.
E para arrumar, recorro muito a cestos, caixas, o que permita que tudo se mantenha direito, organizado e sempre arrumado. E para toda esta organização nada como recorrer a peças giras, que complementem a decoração do espaço e o tornem, ainda mais, acolhedor.

Já conhecem os cestos Emília?






Eu sou suspeita ;) mas não são um amor?


A grande novidade, um cesto ainda maior!!!
Para os peluches, brinquedos, livros... que apesar de espalhados pela casa, durante o dia, à noite têm lugar para ficar.



Vejam mais aqui.

E agora vamos torcer pela nossa Selecção.
Portugal, Portugal, Portugal...
Ainda tenho esperança :)

Sem comentários:

Enviar um comentário