sexta-feira, 24 de abril de 2015

Chega ao Fim

Mais uma semana!
De pinturas...

(o lápis amarelo já não está inteiro. Baby MF e as suas mãos delicadas!!!)

... Brincadeiras...

... Pézinhos quase, quase a passarem para umas sandálias.

Mais um Fim de Semana e mais um mês quase a chegar ao fim.
O tempo passa a um ritmo alucinante, não estou a exagerar, é assim que sinto o tempo a passar. Uma miúda a crescer, a aprender, a descobrir e quando der por isso já está de mochila às costas a entrar na sala de aula! Ai que ainda no ano passado tinha uma bebé no colo, bem coladinha a mim e agora tenho uma safadinha que chama mãe, mãe, mãe o dia todo... Quando quer colo, quando tem sono, quando chora, quando faz porcaria, é a mãe que a Baby MF quer e eu fico babadíssima por ouvir alguém chamar-me de MÃE!!!
 
Com vocês acontece o mesmo? Ou sou só eu que vejo este tempo de ter um bebé em casa a escapar-me por entre os dedos, de tão rápido que passa?
 
Bom Fim de Semana!

1 comentário: