segunda-feira, 27 de abril de 2015

Amarelo

Uma semana, uma cor. E são tantas, que nos permitem elaborar as combinações mais giras, originais e únicas. A primeira está presente no meu armário apenas numa peça, um macaco de algodão que uso nas idas à praia, mas bem presente na decoração cá de casa. Amarelo. O casamento perfeito é com o cinza e com o branco, estas duas são presença constante no meu armário e no da Baby MF.

Fotos que nos inspiram para a nossa casa...






 Fotos Pinterest

... E para o nosso armário.
Vi este vestido ou um muito parecido num casamento que tive no ano passado e AMEI.
Podem comprar aqui.
Fotos Pinterest

 Lembram-se deste casaco da Zara que deve ter sido um sucesso de vendas?

Depois de ver estas sugestões a vontade é de comprar JÁ um blazer AMARELO! E fui à procura não só do blazer, mas de outras peças, na Zara.


Além do cinza e do branco fica também um máximo com azul!





Fotos Zara

 Só tenho uma peça, porque é daquelas cores em que não queremos arriscar muito, mas depois de ver todas estas propostas a vontade é comprar várias peças em amarelo, pois acho que é das cores que assenta que nem uma luva nas morenas.

Cá em casa foi uma das cores eleitas. E vocês convencidas em relação a esta cor?

Boa Semana!

Em breve o resultado do passatempo Marta Ferro and Me/Blog Maria Francisca.

Até já!

1 comentário: