terça-feira, 7 de abril de 2015

Mamã Veste

Uma das minhas escolhas para o Fim de Semana de Páscoa. Com um tempo daqueles, que não vamos ter esta semana.
Um top de renda que comprei no ano passado na Ale-Hop. Andava atrás dele há já algum tempo e numa ida ao shopping, na loja onde não esperava encontrar este tipo de peça, lá estava ele a olhar para mim e claro que tive de o trazer comigo (também já vi na MO, nesta colecção, muito parecido com o meu)! Com um top básico da Zara, num tom pérola, para não sobressair o branco, branco e um casaco de malha fininha, muito cómodo, com franjas, da MO. Optei por esta cor de tijolo, que ADOREI ver o contraste com o branco pérola, mas existe em verde água, salmão, pérola e acho que é só (todas giras o suficiente para ter um de cada!!!).
As restantes peças já as tinha mostrado aqui.

Top Renda Ale-Hop
Top básico de alça fininha Zara
Casaco Malha MO
Calças Mango
Ténis All Star
Relógio Casio
Fio com Coração BC Exclusive

Voltando ao top de renda, este ano e porque o estilo boho, do qual já falei aqui várias vezes, está em grande nas novas colecções, existem várias opções, como este vestido da Mango que também já tinha publicado aqui no blog.
Muito parecido com o meu top. Nesta foto não se percebe muito bem por ser branco, mas vejam aqui no corpo da modelo e comprovem as semelhanças.

Gostaram deste look descontraído? Bem a combinar comigo e com os dias de Primavera que espero que voltem rápido!!!

E vocês optaram por peças descontraídas ou por outro tipo de peças em looks mais elaborados e até mais clássicos?

Hoje é dia de dar muitos mimos a uma das pessoas mais importantes e responsáveis pela minha existência.
Parabéns PAI!!!

Nota: não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer aqui!

Boa Terça Feira!

Podem também acompanhar-nos aqui.
blogbabymf@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário