sexta-feira, 10 de abril de 2015

Grande, muito grande

Uma das minhas marcas preferidas, da qual tenho escrito ou melhor apresentado fotos aqui no blog, com uma colecção de perder a cabeça, a Mango está mesmo com tudo! E se agora temos alguns metros quadrados por onde nos perdemos (mais a carteira) começam a aumentar estes metros de exposição de roupas e acessórios, de babar, pois a marca está a abrir mega lojas no nosso país. Em Lisboa vai abrir uma mega store nos Restauradores, na antiga loja do cidadão. Três pisos de Mango!!!
Fonte InfoFranchising
Mas não é só em plena cidade de Lisboa que se vai dar esta multiplicação de metros quadrados de Mango. Quem faz compras no Dolce Vita Tejo já deve ter visto isto

Esta também parece ser grande, muito grande, porque se continuarem e entrarem no outro corredor (do Boticário), há mais uma imagem Mango!

Tendo em conta a colecção Primavera/Verão, da qual não me canso de apresentar peças e construir looks, a próxima não deve desiludir e temo que vão ver muito mais Mango, proporcional aos metros quadrados de loja, nos próximos tempos por aqui.


Boa Sexta Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário