terça-feira, 5 de maio de 2015

Cinzento

Mais uma semana , mais uma cor. Já escrevi sobre a mesma, uma das minhas preferidas, bem presente nos nossos armários. Cinzento. Fica bem com branco, preto, azul, amarelo, perfeito com rosa. Não combina apenas com o Inverno, num casacão e com acessórios castanhos ou camel, mas combina também com o Verão, com cores, com gangas e com um tom de pele que, este ano, ainda não tenho!
 
Na decoração...
Num quarto de bebé, ocupando o branco o primeiro lugar, o cinzento ocupa o segundo. Fica uma delícia. Uma das cores presentes no quarto da Baby MF.

 



Fotos Pinterest
 
No armário...



Fotos Pinterest
 
Na Zara.







Fotos Zara
 
 Ai a Zara, Zara... Sempre com peças lindas de morrer. Lembro-me da primeira peça que a minha mãe me comprou na Zara. A loja onde podíamos ser nós a procurar tamanhos, a mexer, sem pedir ao colaborador, atrás do balcão, aquela peça da prateleira... Um casaco de malha com capuz, de riscas, precisamente rosa, azul e cinza. Tenho fotos com o mesmo, mas é melhor as fotos de hoje ficarem mesmo por aqui, ou melhor, terminarem com uma da principal protagonista, a Baby MF. 
 
Camisola Zara
Camisa com Folho e Calças Zippy
Ténis e Atacadores de Cetim Pés de Cereja
 
Convencidas? Ou associam o cinzento apenas a dias como o de ontem?
Eu AMO e quando abro a gaveta vejo várias peças nesta cor, mas até me cansar e aparecer outra cor pela qual "morra" de amores, vão ver por aqui muito cinzento!
 
Boa Terça Feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário