domingo, 24 de maio de 2015

Não percam a oportunidade

Sei que estão desse lado a acompanhar a cerimónia dos Globos de Ouro, se forem como eu, adoram ver as fatiotas, sapatos, acessórios, cabelos, maquilhagem dos convidados (também já tive o prazer de desfilar na passadeira vermelha e garanto-vos que é uma experiência única), mas quero partilhar com vocês o final da minha semana.
Na passada sexta feira assisti ao monólogo de Marta Gautier - Vamos lá então perceber as mulheres, mas só um bocadinho...
Tive o prazer de conhecer a Marta Gautier, em 2011, num Curso Práctico de Falar em Público. Simpática, espontânea, sincera (facilmente dava a sua opinião), mas na passada sexta feira não vi, de todo, a mesma Marta Gautier que conheci em 2011. As características que descrevi mantêm-se, mas poderia acrescentar muitas outras.
 Não vou contar o que vi e ouvi, porque assim não tinha piada, mas garanto-vos que ri do início ao fim. Humor, muito humor para retratar as mulheres, os homens, as nossas relações.

Parabéns Marta Gautier!
Pelo espectáculo, pelo raciocínio que por entre muitas ideias, exemplos, histórias, não se perde, pela sinceridade, pela coragem de subir a um palco e descrever o que muitas vezes pensamos e não temos coragem de dizer, muito menos escrever, pela simplicidade, pelo sucesso, pois a bilheteira está sempre esgotada.
 
E cá está a grande oportunidade de poderem assistir ao monólogo da Marta Gautier.
Segundo informação do facebook da autora AINDA HÁ BILHETES!!!
Não percam esta oportunidade.
 
Um grande beijinho para a Marta Gautier e votos de um sucesso gigante...
 
Foto Facebook Marta Gautier
 

Sem comentários:

Enviar um comentário