terça-feira, 5 de maio de 2015

Especial Criança

A Lux Especial Criança de Abril, vendida em conjunto com a Lux da passada semana, tem propostas deliciosas para os mais pequenos. Muitas já mostrei aqui, outras, para mim, são novidade, bem como as marcas que as criaram. Deixo-vos com algumas que gostei (algumas delas já vi em loja).

 
"Shopping - 0 aos 6
Férias à vista"


Play Up
Uma marca que me andava a escapar, não conhecia, com propostas giríssimas e muito em conta! Mais propostas de flamingos.
 
Gocco
Tu Chique
 
Zara


"Shopping - 6 aos 12
Milhas de brincadeira"
 
MO

 
Gocco
 
"Amarelo
Bem-me-quer..."
 
Zara
 
"Shopping - 0 aos 6
Cesta na feira"
Knot
 
 Tu Chique

"Shopping - 6 aos 12
Mini gipsy kings"
MO
Zara

"Shopping - 0 aos 6
Dias de festa"
Tu Chique


Pés de Cereja
 
"Shopping - 6 aos 12
Festa na praia"

Tu Chique
Para festas, eventos (dependendo do tipo de evento, claro), sem dúvida a escolha é mesmo a Tu Chique. As miúdas ficam, sem dúvida, um doce com estes vestidos.
 
Pés de Cereja
 
 E muitas outras propostas de outras marcas, igualmente deliciosas, amorosas, estão presentes nesta edição da revista Lux - Especial Criança. Marcas como, Jacadi (a Baby MF tem um babygrow lindo desta marca, com um laçarote às flores, pena já não servir), Antimilk, Massimo Dutti, Igor (à venda na Pés de Cereja, a marca das sandálias de praia do ano passado da Baby MF), Chicco, Tuc Tuc, United Colors of Benetton, El Corte Inglês, Boneca de Sabão, Lacoste, Melissa, Havaianas, Parfois, Pepe Jeans, Billabong, Girandola, Mango, Keds, Maria Concha, Peixinho do Mar, Laranjinha...
 
Muitas sugestões de brinquedos, decoração, hotéis... Propostas de mais roupas em "Cinzento, So 'greyt'", nem a propósito, para a "Primeira Comunhão" no mês de Maio celebram-se muitos eventos como este, casamentos, baptizados... Para dormir e para as futuras mamãs "Ano Zero".
 
Muitos looks podemos elaborar com estas propostas fantásticas da Lux - Especial Criança.
Venha o próximo número com mais novidades, possivelmente a pensar no Dia Mundial da Criança!

Boas Compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário