quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O tempo mudou

Hoje quando acordei senti um friozinho bom que me faz lembrar os dias de Inverno, de Natal (e não é assim tão cedo para pensar nesta época festiva, vão à Primark ou à Ikea e vejam as propostas. A Ikea tem propostas lindas, lindas, lindas). Apesar de durante o dia estar calor, as noites já estão frias, as casas já arrefeceram e é tempo de comprar e trocar roupas do armário da Baby MF. 
Aproveitei o Little Style para esta tarefa, que adoro, desejosa de mostrar as escolhas para o aniversário da Baby MF, e até Domingo há que usufruir dos 25% de desconto em cartão, em toda a loja MO. Não esqueçam que a MO vende peças Zippy, é mesmo onde compro a maioria das peças Zippy para a Baby MF.

Uma camisola quentinha com um laço amoroso e collants de fantasia, porque se durante o dia as meias até ao joelho podem ser usadas, as noites convidam mesmo a usar collants.

Camisola e Pack de Collants Zippy na MO.

A escolha de collants e meias é mesmo difícil! Ora vejam
As que trouxe para a Baby MF.

Fiquei de olho nestas...
... Com gatos e laçarotes!

E agora nesta pesquisa no site da MO descobri estas com este detalhe de um gato recortado que a Baby MF ia adorar!
Com riscas e estrelas, em cinza claro e escuro, em castanho e bordeaux, apetece mesmo ter um pack de cada para combinações giras e cheias de estilo.
Fotos MO

Deixando as roupas e voltando à brincadeira, Baby MF adora a sua cozinha, aqui na preparação do pequeno almoço da mãe...

... Mas também gosta muito de brincar com o telemóvel da mãe e mesmo bloqueado há sempre a hipótese de tirar fotos e fazer vídeos e quando a mãe vai ver as fotos que tem no telemóvel... É isto que encontra!!!
E o que eu já me ri!!!

Baby MF já com a mesma tendência da mãe em fotografar pés!!! ;)
Fotos by Baby MF.

Boa Quinta Feira!

1 comentário:

  1. Tenho de ir à procura das meias altas com o gato recortado!

    São giríssimas... ;-)

    ResponderEliminar