quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Hoje

É dia de desejar...

(mais uma produção minha para este Natal)

Para a família (a que está longe, mas no coração), amigos, para vocês que nos acompanham... FELIZ NATAL!!!
Que passem esta quadra na companhia daqueles que mais amam, que vos fazem realmente felizes.
Riam, divirtam-se, esqueçam os problemas... e lembrem-se que a felicidade, muitas vezes, está nas coisas mais simples da vida.
Todos os dias a Francisca estica os braços para mim e diz "anda cá, anda cá a mim", abraço-a e enche-me de beijinhos. Escusado será dizer que estes abraços e beijos são tudo para mim. Não há nenhum presente que me deixe mais feliz, a rebentar de felicidade do que este gesto da Francisca.

Um grande beijinho para todos vocês :)

(esqueçam a dieta por estes dias. Há pouco tempo vi uma foto no facebook com a mensagem "Já sei o que vou ganhar este Natal... Peso". Eheheh não há como evitar)

SEJAM FELIZES!!!

1 comentário: