domingo, 13 de dezembro de 2015

Wishlist Natal



 
Gosto imenso de decoração. Namorar as peças, pensar onde encaixam ou se combinam com o que já mora cá em casa e trazê-las para junto de nós, para fazerem parte dos nossos dias e da nossa história é mesmo a melhor parte.
Tal como no armário, também na decoração gosto de "misturar" peças de preços baixos com peças de preços mais elevados. Confesso que desde que a Francisca nasceu a preferência tem recaído nos preços baixos, porque muitas têm sido as peças que já se perderam nas mãos da pestinha, mas, não deixando de ter o mesmo amor, as peças que se têm perdido, sem qualquer hipótese de recuperação, sim porque a cola tudo tem feito parte da lista de compras, têm sido mesmo o top de preferências dos últimos dois anos, as mais baratas.
 
Adoro as peças Bordallo Pinheiro e depois de ter visto, este fim de semana, algumas sardinhas que fazem parte desta colecção, fiquei com imensa vontade de trazer uma sardinha ou melhor uma "latinha" com duas sardinhas, mas como é Natal achei que não devia precipitar-me e esperar que as mesmas marquem presença no meu sapatinho, é sem dúvida a melhor hipótese. Até à noite de dia 24 há esperança!
 
Boa Noite!
Até amanhã!
Uma excelente semana... quase, quase no Natal!!!

1 comentário:

  1. Também gosto muito das peças!
    Há lá umas tigelas em forma de folha de couve que qualquer dia vêm viver comigo :)

    ResponderEliminar