segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mais um dia

Ou melhor, mais uma semana, a primeira, desta nova etapa.

Hoje, mais um dia em que a mãe te deixou na escolinha e te despediste com um sorriso. Tal como eu sempre desejei, no primeiro dia foi a mim que apeteceu chorar na hora da despedida e não a ti. Deixei-te na sala, cheguei ao hall com uma enorme vontade de chorar, aguentei-me, não resisti e voltei atrás para espreitar como estavas, sem que me visses e lá estavas tu, no teu cantinho preferido cheio de brinquedos novos, junto da tua amiguinha A. 
Assim que saí pela porta daquela que é agora a tua segunda casa, os óculos de sol saltaram de imediato para a cara e até ao carro agradeci e pensei como estás crescida.
Ao fim de quase três anos juntas, começas a deixar o "ninho", a "voar" sozinha. Mas no que depender da mãe e do pai, e apesar de às vezes o achares, nunca vais estar sozinha. Até que a vida nos deixe vamos estar sempre bem juntinho de ti. Como te digo sempre: "combinado?" e tu esticas o teu polegar e juntas com o meu.

Setembro 2016

A mãe é umas lamechas e tu és uma safadinha que cresces a olhos vistos e me deixas de coração apertado, de lágrima no olho, mas com um orgulho enorme, gigante que tenho em ti.

Setembro 2014

A mãe e a Kika, em ambas as fotos, no mesmo sítio... estamos muito diferentes ;)
(para que um dia, quando vieres aqui, percebas do que escrevo)

Boa Semana para todos vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário