terça-feira, 13 de setembro de 2016

Wedding - parte 1

E um vestido que aguardava a saída do armário desde o último Little Style!

A escolha não foi difícil e há já algum tempo que este vestido, lindo, com pormenores fantásticos, da Tu Chique, fazia parte do armário da Francisca.
Uma marca que tem colecções amorosas, sempre com aquele toque que marca a diferença, motivos pelos quais facilmente nos apaixonamos por tudo, e quando escrevo tudo, é mesmo tudo, desta marca que logo o próprio nome diz muito!


Em verde, com detalhes de tecido branco com bolinhas douradas, na foto não se percebe, "uma princesa", disse a Francisca quando se viu ao espelho :)


Vestido Tu Chique
Laçarote Cabelo Piccaninny
Meias Zara

O laçarote que usou no cabelo, andou praticamente o dia todo com ele, não sei como tal aconteceu, foi a compra perfeita (tal como o vestido), que veio dar aquele toque! Tinha o tamanho ideal, em pérola com fios dourados, tal como o vestido.

(em breve, aqui no blog, a minha escolha para este dia)

As novas colecções continuam a chegar e é já amanhã que a Tu Chique apresenta as suas propostas. 
No showroom, no site, no instagram e no facebook.
Desejosa por conhecer :)

Se até lá não tivermos oportunidade de, podemos ver as propostas, ao vivo e a cores, da Tu Chique, no próximo Little Style que já tem nova data! Dias 29 e 30 de Outubro, no sítio de sempre, Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa.

Boa Terça Feira ;)

1 comentário:

  1. AS meias nunca devem ser usadas em cerimónias de verão. Há coisas que deviam ser intuitivas e essa é uma delas para uma mãe que se presume fashion baby blogger.

    ResponderEliminar