segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Natal

Chegámos à semana do Natal!
Rápido demais. 
(o que me deixa feliz é que o Verão também há-de chegar "rápido demais" e este frio, que ainda agora chegou, vai embora :) )

E porque esta semana tenho algumas tarefas a fazer :) que me dão imenso prazer, aproveito já hoje para vos desejar um FELIZ NATAL!!!
A nossa árvore.

Que o vosso Natal seja excelente, junto dos que mais amam, com aquilo que mais desejam.
Saúde, paz, amor... muita comidinha boa (esqueçam a balança por estes dias e em Janeiro ficamos só pela sopinha quentinha) tudo aquilo de bom, a que temos direito.

Tudo se resume a um, BOAS FESTAS!!!
Sejam felizes ;)

Ah, ainda sobre os presentes, não era suposto neste post escrever sobre isto, mas já sabem, é mais forte que eu. 
Vi há dias num blog que acompanho, uma novidade que quero partilhar com vocês.
A Adidas já está disponível online, isso já muitos devem saber, mas o que possivelmente não sabem é que podemos personalizar alguns modelos de ténis e roupas da marca (serviço disponível apenas online). Não é fantástico?
Eu adoro esta história das personalizações.
Como os Gazelle cinzentos fazem parte da minha wishlist, não resisti e já fui ao site ver como ficam.

Foto Adidas

Para quem ainda não sabe o que pedir para este Natal (não sei se ainda chegam a tempo), fica aqui a sugestão ;)
Não os recebo este Natal, mas nada de stresses, porque o meu aniversário é logo em Fevereiro :) :) :)

Lindos, lindos, lindos.

Boa Semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário