sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O meu capuchinho

Mas não é vermelho ;)

Com a última semana do ano a terminar deixo-vos com estas fotos, fantásticas, que tão bem retratam a magia desta época do ano ou de uma qualquer floresta encantada com príncipes, princesas, fadas e animais falantes.
As folhas secas, o musgo, o frio, o Natal...



... e o que sinto por esta miúda.
Que dificilmente se explica, mas que (muito) facilmente se sente.
Quem é mãe e me lê, sabe bem do que falo.
É único, é genuíno, como as palavras que me diz todos os dias com a maior sinceridade que se pode ter.
É tudo.

Obrigada mana por registares com a tua lente momentos tão simples, mas tão especiais como este.

Mãe
Casaco Mango
Macacão Zara
Ténis Adidas Superstar na Pés de Cereja

Francisca
Casaco e calções Zara
Collants Zippy
Carneirinhas Pés de Cereja

Preparadíssimas para receber 2017.
Durante os próximos 365 dias (mais um) vou tentar não esquecer o que a fada disse à Cinderela, "Sonhar é acreditar".
No dia em que me esquecer, espero que a minha fada sussurre no meu ouvido "Sonhar é acreditar".

Sonhem, acreditem, realizem, e no meio de tudo isto, sejam felizes :)

Um excelente 2017!
E um Obrigada gigante por estarem desse lado :) :) :)
Continuem por cá ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário