segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sonhar é acreditar

Até dia 8 de Janeiro, se ainda não viram (eu não me importava de ver novamente!), podem ver o espectáculo A Cinderela no Gelo, apresentado na AM Live Igloo, um espaço construído especialmente para este evento, localizado no parque de estacionamento do Centro Comercial Alegro Alfragide. 
Um espectáculo de luz, cor, dança, de um verdadeiro mundo encantado de príncipes, princesas, fadas e bruxas, um brilhante musical no gelo.
Uma história baseada no conto original dos Irmãos Grimm, onde o tempo é determinante.

A grande mensagem, "Sonhar é Acreditar". 
Se não sonhamos, se não acreditamos, não realizamos.
A Francisca adorou, eu, deixei-me envolver por todo o espaço, som, cor, luz e levar nesta magia :)





(as fotos retratam apenas um pouco daquilo que podem encontrar)

"Sonhar é acreditar". Que é possível, que conseguimos, que chegamos lá.
Com mais um ano a chegar ao fim e outro quase, quase a começar, temos mesmo de sonhar, acreditar... vá lá, não custa nada e sabe tão bem ;)

O bem vence o mal. Eu, ainda acredito que é possível.

Não deixem de ver com os vossos filhotes este espectáculo maravilhoso.
Saibam mais aqui e aqui.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário