quarta-feira, 2 de maio de 2018

Maio

É o mês do meu afilhado, de Maria, das Mães.
O mês em que, espero eu e desejo com todas as forças, as temperaturas aumentem e deixemos, de vez, as roupas de Inverno!

Para os mais distraídos, o Dia da Mãe comemora-se já no próximo Domingo, o primeiro do mês, este ano dia 6 de Maio.
Porque as Mães, essas grandes Senhoras, aturam tudo e mais alguma coisa, merecem o melhor!
Hoje, sugestões para a minha, as vossas e claro para mim, para todas as Mães :)



Estas são as minhas escolhas e óbvio, óbvio, aquilo que não me importava nada, mas nada mesmo de receber!

Mas existem muitas e muitas mais possibilidades...
Uma t-shirt com uma frase gira, um casaco, uns jeans, uma carteira, uma cesta para a praia, tão na moda, uma clutch, uma bolsinha para as mil e uma coisas perdidas na mala, um fio, um porta-chaves, uns brincos, um lenço para usar no pescoço, no pulso ou até na carteira, umas sapatilhas...
Vocês, melhor que ninguém conhecem a vossa mãe e quanto ao vosso presente, vão dando dicas, mostrando fotos com respectivo link para que não hajam dúvidas!
Fica a dica ;)

Ainda não tinha passado por cá para desejar Boa Semana, mas ainda vou a tempo, até porque a uma Quarta-Feira, final de dia, a coisa até soa melhor.
Boa Semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário