quinta-feira, 3 de maio de 2018

Não dá mais

Para aguentar este tempo.
Hoje as temperaturas já subiram um pouco, mas acordei com dores de garganta, na cabeça, nas pernas, nas costas, no corpo inteiro. Parece que levei um "enxerto de porrada". Conclusão, estou a chocar uma bela gripe e nem consigo perceber se está realmente calor. Sei que entrei no carro, estacionado ao sol, e só me apetecia ficar ali, sem pensar em nada, tipo aquelas pessoas que estacionam o carro em frente ao rio, mar e ficam ali horas, simplesmente a olhar, a dormir ou a ler. Era mesmo isto e só isto que me apetecia hoje, mas tenho um pinguim que me altera os planos!

E a lutar contra esta falta de querer fazer o que quer que seja, decidi vir aqui para vos deixar sugestões para Mãe & Filhotes para o Dia da Mãe.
Gostava eu que assim fosse, porque as propostas são a pensar nos dias que há muito esperamos!

Clicando nas fotos conseguem aceder aos respectivos artigos.
Tudo La Redoute.
E tudo a metade do preço!!!
- 50% desconto imediato!!!
Vejam as condições em laredoute.pt

Bom resto de Quinta-Feira 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário