segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dezembro

Hoje é o primeiro dia de um dos meses que mais gosto, porque Dezembro é o mês do Natal! Decoramos a casa, fazemos a árvore de Natal, compramos os presentes, reunimos a família, o que acontece, felizmente, durante os restantes meses do ano, mas nesta época tudo tem um sabor especial, um sentido diferente, pois tudo é vivido com a magia do Natal. Desde que a Baby MF nasceu tudo faz ainda mais sentido. Apesar de ainda não perceber, no Natal passado, o primeiro da vida da Baby MF, passou a noite toda a dormir na sua alcofa e coincidência das coincidências acordou precisamente às 00h00 para "abrir" os seus presentes. Mas este ano vai ser diferente, pois a Baby MF está quase, quase a andar, já tem vários momentos em que fica sozinha sem ninguém a agarrar, e reage às decorações e às músicas de Natal. ADORA as várias versões do anúncio do MEO, até dança quando ouve! Sim, porque nesta época do ano os anúncios apelam à união, à paz, à celebração e era tão bom que assim fosse no resto do ano (não é que no resto do ano não façam anúncios com este objetivo, mas agora está mais presente). 
Cada vez mais, quando chega o Natal, penso que tenho de aproveitar aqueles momentos como se fossem únicos, não só porque acontecem uma vez no ano, mas também porque no ano seguinte alguém pode já não estar presente. Porque a vida nos trai, porque às vezes quando menos esperamos perdemos alguém que nos é querido, muito querido. Há dias dei por mim a pensar como vai ser o Natal de Judite de Sousa, desculpem o desabafo, mas não consigo sequer imaginar o que vai sentir naquela noite, pois é nestas alturas que relembramos os que já partiram, não é que não o façamos no resto do ano, mas no Natal os sentimentos ficam mais "pesados" nesse sentido.
Mas é de celebração, de momentos bons que queremos falar. E para iniciar este mês da melhor forma deixo-vos com decorações de Natal, LINDAS, do Centro Comercial Colombo

As imagens não conseguem retratar o ambiente que se vive no Centro Comercial Colombo. Ao vivo é bem mais giro. No sábado nem a neve (artificial, claro) faltou!
Os gigantes laços de veludo são amorosos!!!


A minha tentativa de tirar uma foto da Baby MF junto dos veados, mas sem sucesso!

Body de Golas Anjinho Gordo
Sweat Zara
Calças Levi's
Carneiras Sapataria Fungagá

Vivam a magia do Natal com aqueles que mais amam e vos fazem realmente felizes!!!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário