sábado, 3 de janeiro de 2015

Mundo Online

O mundo da internet é como o nosso, tem imensas coisas boas e outras não tão boas. Mas eu prefiro falar das boas e daquilo que a internet me permite fazer todos os dias. Saber como estão os amigos, família que estão longe, visitar vários blogues, atualizar o meu e saber que vocês estão aí desse lado, saber as notícias do dia e as fofoquices das revistas cor de rosa, passar os olhos pelas peças de roupa, sapatos, acessórios que estão nas lojas, é sempre bom ir com alguma coisa em mente principalmente quando se tem a companhia do marido (o que raramente acontece, eu prefiro assim e ele também), e muitas outras coisas...
Gosto de compras, de shoppings, do comércio tradicional como já referi aqui, mas quando chegam os saldos e já sabemos as peças que queremos e corremos o risco de andar de shopping em shopping à procura do tamanho certo, não há nada melhor do que realizar a compra pela internet. No passado Domingo, quentinha, na minha cama, decidi fazer uma compra na Zara para a Baby MF. Já sabia o que pretendia, mas nunca se perde nada em pesquisar todas as peças existentes no tamanho 12/18 meses!
Tinha disponível um cartão da Zara, presente de Natal para a Baby MF e a ideia seria usá-lo nos saldos. A dúvida era se o mesmo poderia ser usado numa compra online e quando cheguei à página onde estão disponíveis os itens do método de pagamento, lá está a opção que eu pretendia. Como estamos no período de saldos o site alerta para o facto de a encomenda poder demorar mais 24h ou 48h (se não me engano) e comecei logo a pensar que só iria receber a encomenda, na melhor das hipóteses, na segunda semana de Janeiro, tendo em conta feriados, início de ano... Mas estava redondamente enganada, pois na passada quarta feira, dia 31, recebi um e-mail a informar que a encomenda tinha saído do "centro de distribuição" e ontem, dia 2 de Janeiro, lá estava eu, feliz da vida, a receber a encomenda da Zara pelas mãos de um senhor dos CTT Expresso.
 
 
Adorei os pormenores e a forma como todas as peças estavam direitinhas dentro da caixa. Obrigada Zara por estes cuidados tão importantes aos quais eu dou importância.
O que encomendei: 
Um babygrow delicioso cheio de estrelinhas e luas...
...E com este detalhe nos cotovelos. Esta peça não é de saldos.
Um vestido já a pensar no Verão e num tamanho acima.
E as restantes peças da encomenda prometo mostrar brevemente já no corpinho da "modelo"!
 
Já tinha feito compras online mas com levantamento em loja. Ainda sou do antigamente e gosto de ir à loja ver, experimentar e sair da loja de saquinho na mão. E depois há aquela questão do ter receio de experimentar, pois pode "viciar"!!! E como a primeira experiência correu tão bem, acho que vou partir para outra, mas desta vez em beneficio próprio, porque nós mães também merecemos!!!
 
E vocês? São como eu ou já estão um nível ou vários mais acima e estão "viciados" nas compras online?
 
Um excelente Sábado!


Sem comentários:

Enviar um comentário