terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Álbum de Fotografias

É um dos to do's para 2015. Preencher o álbum de fotografias da Baby MF. 
Sim, é uma vergonha, pois comprei este álbum ainda estava grávida e passados, não tarda, dois anos, ainda não preenchi nem uma página. A grande dificuldade em preencher este álbum é fazer uma selecção de fotos de entre as 300 000 que tenho! É raro o dia que não tiro fotos à Baby MF e agora o difícil vai ser escolher! Podia deixar como está, no computador, numa pen, por pastas, por dias, mas gosto de álbuns de fotografias, gosto de passar as páginas e recordar aquele momento que está naquela página. As roupas, as expressões, as pessoas que estão naquela foto e é tão bom pegar nos nossos álbuns e fazer esta viagem no tempo. O digital é bom, sim, permite-nos ter n fotografias, umas ficam mal, outras ficam menos mal, conseguimos tê-las todas, mas o papel é uma escolha, uma selecção daqueles momentos realmente bons! 

O álbum de fotografias da Baby MF é da Rosa com Canela.
Um álbum personalizado, para o qual escolhi o tecido e os detalhes da fita cinza com um botão. Como já referi, aqui, ADORO a combinação cinza e rosa!



Tem vários separadores além destes. "Os pais", "O primeiro Natal", "As primeiras férias"...
A Rosa com Canela tem muitos outros artigos além de álbuns de fotografias. As agendas são um amor... Para quem ainda não conhece facilmente fica apaixonado pelas cores, texturas, bom gosto, que tão bem caracterizam esta marca!

E vocês, guardam as boas recordações em que formato? Digital, papel ou somente na vossa memória?

2 comentários: