quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nova Coleção

Quando, nesta altura do ano, as novas coleções chegam às lojas, estas parecem ganhar outra vida! Passamos de cores mais escuras, malhas grossas, botas, cachecóis, para blusas (bem presentes na sugestão de hoje), ténis de pano, lenços coloridos. Estou sempre desejosa de ver coisas novas, as cores que vamos poder usar e as possíveis combinações a fazer.
A coleção de criança tem sempre cores suaves e peças que trazem o cheiro da Primavera! Mas para além das cores suaves, as cores néon também estão lá, em peças como camisolas, casacos, calças, mas também em simples apontamentos de cor. 
E nesta fase em que saldos e novas coleções "convivem" lado a lado nas lojas, há que olhar para as peças de saldo e ver se aquela peça se vai usar na nova coleção, se há alguma parecida. Há que saber aproveitar bem as oportunidades e não comprar só por comprar, só porque tem um preço baixo e depois se calhar nunca vai sair do armário. Já aconteceu comprar um fofo em saldos para a Baby MF e existir igual na nova coleção. Há que saber procurar bem e comparar!
A coleção da Zippy está linda. Já tinha falado dela aqui, mas agora a seleção de peças é feita no tamanho da Baby MF, mas sempre de olho na coleção Girl, na esperança de me conseguir enfiar em  alguma das peças!



No ano passado comprei uma blusa deste género para a Baby MF, mas com apontamentos em amarelo néon.
No dia em que completou 6 meses! Usei com um body de golas, mas nesta foto não se vê.
Nesta foto já se vê! Uma gola pequena, uma vez que as mangas da blusa têm um folho junto à mão. A blusa da coleção deste ano não tem este folho.

Na coleção Girl existe o mesmo tipo de blusa. Lindas!!!
Mas existem apenas a partir dos 2-3 Anos e até aos 13-14 Anos. Com umas boyfriend jeans, uns All Star brancos...

Boa compras!

1 comentário:

  1. Dá vontade de comprar tudo! Também tenho a blusa do ano passado e muito provavelmente irei compra-la este ano outra vez :) Beijinhos, tudo de bom

    ResponderEliminar