sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cabelos

Está na altura de dar um corte no cabelo, no meu claro, pois o da Baby MF ainda está longe, muito longe do primeiro corte. O corte não vai ser radical, vontade não falta, mas desde que cortei o cabelo no Verão passado, um bocadinho acima dos ombros, o cabelo parecia que nunca mais crescia, acho que sinceramente aquela história das luas tem influência no crescimento do cabelo.
A minha vontade era cortar novamente pelos ombros, porque a Baby MF passa a vida a puxar-me o cabelo e a parti-lo, mas acho que me vou ficar só mesmo pelas pontas.
Vou tentar fazer este corte, que não tem nada de especial, mas sabem aqueles cortes de cabelo que fazemos e que gostamos mesmo? Este foi um desses cortes que fiz, ADOREI, e quero voltar a repetir. Vamos ver se fica assim, porque para mim ir ao cabeleireiro é mais uma dor de cabeça do que um prazer, pois detesto lavar a cabelo na calha, e cada vez que vejo a cabeleireira com a tesoura na mão até tremo com medo do que vai sair dali!!!
 
Na foto não se percebe muito bem, mas o cabelo está ligeiramente mais comprido na frente.
Foto de 2012
 

Sem comentários:

Enviar um comentário