segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mamã Veste

Em 2015 além de vos mostrar o que veste a Baby MF, vou mostrar também o que veste a Mamã!
Gosto do prático, cómodo, confortável. Gosto de misturar roupas e acessórios a preços mais acessíveis com outros não tão em conta. A minha perdição são sem dúvida os acessórios: malas, relógios, pulseiras, anéis... Com a idade vamos ficando mais exigentes, com o gosto mais requintado. Aos 30 queremos mais e melhor do que queríamos aos 20, mas não deixamos de procurar as "pechinchas" dos saldos que nos deixam tão, mas tão felizes!!!



Aqui a peça de destaque é sem dúvida a saia que comprei a um preço fantástico nos saldos da H&M. Uma saia de algodão, que tinha receio que ficasse muito justa, mas ficou como eu gosto sem marcar o corpo! 

Por fora é cinza escuro, a cor que tenho usado e abusado nesta estação, por dentro é preta. O folho dá-lhe aquele toque que faz com que a mesma não tenha um ar vulgar.
Agora com collants opacos e botins, no Verão com as minhas sandálias da Bimba y Lola (prometo mostrar) e uma t-shit fluída, um colar comprido ou vários curtinhos. Esta última versão agrada-me bastante. Verão onde andas tu? Ainda estás tão, mas tão longe!!!
Cachecol Primark
Camisola Primark (antiga)
Camisa Stradivarius (antiga)
Saia e Collants H&M
Botins Stradivarius
Relógio Michael Kors
Pulseiras Nomination, Tous
Uma outra opção para esta saia são, por exemplo, estas botas da Zara.
São lindas e devem ser super confortáveis. 
Para um look ainda mais descontraído uns New Balance. Mais um item para juntar à minha wishlist.
O bom de tudo isto é que em Fevereiro é o meu aniversário, mas antes ainda temos o Dia dos Namorados!

Hoje é dia de voltar à rotina. As "Boas Festas" já passaram, temos de esperar mais um ano para comemorar tudo novamente e com a "velocidade" com que tudo passa, não tarda estamos lá novamente!
 Janeiro não é dos meus meses preferidos, é daqueles meses que parece que nunca mais acaba, tem 31 dias, é frio, chuvoso... Mas é em Janeiro que se inicia a contagem decrescente para o meu aniversário!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário