segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Carnaval

Logo a seguir ao Dia dos Namorados, antes do meu aniversário, festeja-se o Carnaval. Não acho grande piada ao Carnaval, apesar de ter nascido numa Terça Feira, precisamente dia de Carnaval! Quando era miúda ADORAVA e nem dormia a pensar que no dia seguinte ia para a escola maquilhada e vestida de forma diferente do habitual. Capuchinho vermelho, Holandesa, Branca de Neve, foram alguns dos fatos que vesti. Nesta fase já não simpatizo muito, a não ser que se tenha uma festa e se escolha uma máscara bem gira, enfermeira sexy nem pensar, e se brinque dentro dos limites da brincadeira. Brinquei muito e diverti-me imenso nesta época do ano!
No ano passado não mascarei a Baby MF, porque ainda era muito pequena. Este ano já andei a pesquisar na Mascarilha o que têm disponível. Têm fatos engraçados, mas nas restantes lojas, como por exemplo no Continente, ainda não vi nada sobre este tema, como tal vou esperar mais uns dias e ver se alguma sugestão me agrada realmente, caso contrário faremos como no ano passado.
Entretanto pesquisei pelo Pinterest, o sítio de sempre para nos inspirármos, e estes são muito, muito giros!!!





E vocês entram no espírito carnavalesco juntamente com os vossos filhotes? Compram a máscara/fato ou é feita por vocês com materiais, roupas que têm por casa?

Fotos Pinterest

4 comentários:

  1. Aquela gatinha está demais :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a princesa e a gatinha:-)
    Ainda nao sei o que vestir a minha mini princesa!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aqui nesta zona da Alemanha gostam muito do carnaval. Eu não sou muito adepta mas vou mascarar o bebé com um fato muito quentinho 😊

    ResponderEliminar
  4. Também não acho muita piada ao Carnaval, mas sempre mascarei o Salvador, Sapo,Dumbo,de Capitão Gancho e de Manny mãozinhas e este ano penso que será de novo capitão, embora que o homem aranha esteja a pairar nos pensamentos do Salvador!

    ResponderEliminar