terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Casamentos

Um tema que AMO! Eu e possivelmente a grande maioria das mulheres deste país! Uma área na qual adoraria trabalhar, apesar de já ter trabalhado na área de eventos nunca tive o prazer de organizar um casamento, a não ser o meu! Quando criei o blog pensei em criar um sobre este tema, mas ter um blog sobre casamentos, um tema tão especifico, com tanto para explorar, é importante trabalhar na área, o que não é o caso.
Quem não gosta de ver fotos de casamentos?
As roupas, os cabelos, as joias, a decoração, as músicas e claro o vestido de noiva, sempre o mais aguardado de todo o evento.
Pesquisar, planear, implementar... E andamos dias, meses, em alguns casos, anos a preparar aquele que vai ser o grande dia! E depois passa tão rápido e não queremos que acabe, porque casar não é bom, é fantástico, único. A emoção que nos envolve durante todo o dia só é mesmo superada no dia em que somos mães!
Mesmo já tendo casado, é um tema sobre o qual gosto de pesquisar e acho que não há nenhum ano que não visite o site da Rosa Clará (marca eleita para o meu vestido de noiva) para ver os novos modelos e claro, nunca desiludem.
Hoje em dia temos vários blogs que exploram, e bem, este tema e ontem em mais uma pesquisa encontrei o blog http://casarcomgraca.com/ e fiquei encantada da vida a explorar os vários itens disponíveis.
Para quem está a pensar casar este ano ou no próximo, para quem quer casar um dia, mas ainda não sabe quando, para quem adora, como eu, pesquisar sobre o tema, deliciem-se com as fotos, com as sugestões... Que esta página tem para vos oferecer!

Uma das muitas fotos disponíveis no item "Inspirações". 

Dois modelos, muito diferentes, que ADOREI da coleção Rosa Clará 2015.
Fotos Pinterest
 

1 comentário: