terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mamã Veste

Não, não enlouqueci de vez e vou sair à rua de All Star nos pés e blusão de ganga com o frio que está e com a chuva que se anuncia! Quero apenas partilhar com vocês mais uma peça que adquiri nos saldos da MO, já a pensar na próxima estação.
Um vestido de algodão, preto, comprido, com uma racha de um dos lados. Combinado com blusão de ganga, um lenço colorido, porque só preto em mim fica muito "pesado" e quem me conhece sabe que peças pretas no meu armário existem há muito pouco tempo, acho que só em 2014 me rendi ao preto, mas com o passar dos anos os gostos vão mudando e as tendências também nos vão influenciando, chega de castanhos!!! Para finalizar uns All Star ou uns New Balance, pode ser que até o bom tempo chegar eu consiga encontra-los!

 
 
 
Lenço Stradivarius (antigo)
Blusão Primark (antigo)
Vestido MO (saldos)
Ténis All Star (antigos)
 
Boa Terça Feira! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário