quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

14 meses

Mais um mês! Esta passagem de meses leva-me mais uma vez a concluir, que o tempo passa realmente muito rápido. Porque se há um ano atrás tinha uma bebé, linda, sossegada dentro de uma alcofa, passado um ano tenho uma bebé, linda (os nossos filhos são sempre lindos, mesmo que os outros não achem), mas que só sossega quando está a dormir!
Imita o cão, o gato, a galinha, o cavalo, tudo à sua maneira... Imita o Pai Natal, já teve contacto com o mesmo, mas sem nunca sair do meu colo. Sabe onde tem o cabelo, os olhos (farta-se de os piscar), a boca e o nariz, pois quando perguntamos "onde está o nariz da Francisca?" de imediato a Baby MF coloca o dedo dentro do nariz, quando não coloca os dois!!! Sabe onde está o bebé, o papá, mas quando pergunto pela mamã, responde "papá"!!! Vê o papá em todo o lado, no outro dia até na Lux viu o papá!
Não descansa enquanto não tira tudo do sítio. Os bonecos e almofadas que tem na cama nunca estão na cama, estão sempre do lado de fora da mesma. Sabe perfeitamente quando faz asneira, pois quando a chamamos e perguntamos o que está a fazer, desata a gatinhar à nossa frente e a rir. Adora ver os anúncios na televisão e dança com a música dos mesmos. Delira com os bonecos do canal Panda. É uma espertinha safada!
Fico fascinada com o facto de as crianças aprenderem tudo tão rápido e serem verdadeiras esponjinhas que vão absorvendo tudo.



Não descansa enquanto não sai do cavalinho!
Adora o porco cor de rosa do Ikea.
Body de Golas Pukatuka
Casaco, Vestido e Collants Zippy

Agradeço todos os comentários que nos têm deixado. OBRIGADA por nos acompanharem, por partilharem as vossas experiências! Um grande beijinho para todos vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário