segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2014

Está quase, quase a chegar ao fim e é altura de fazer um balanço daquilo que fizemos, que vivemos, dos sonhos realizados e daqueles que continuam por realizar. Foi um ano de grandes mudanças, de descoberta e de aprendizagem, pois como mãe aprendo e descubro todos os dias um bocadinho mais.
Até aqui tinha a sensação que os anos passavam rápido, mas agora acho que passam ainda mais! No ano 2000 completei 18 anos, uma data de sonhos por realizar e objetivos por cumprir. A idade em que achamos que o mundo está por nossa conta e a idade que nunca mais chegava... Entretanto passaram 14 anos... 14 anos e no meio de sonhos realizados e objetivos atingidos, para mim os principais da minha existência: tirar a licenciatura, casar e ser mãe, realizei muitos outros, mas considero estes os principais, concluo que ainda há tanto por fazer! Não tivesse eu apenas 32 anos, quase 33, e uma vida inteira pela frente, espero eu!
Gosto de festejar a passagem de ano, a entrada no novo ano, já festejei em locais com esse propósito, mas nunca fui de grandes festas. Prefiro mesmo estar sossegada em casa, na minha, de familiares, de amigos e calmamente ouvir a contagem decrescente para o novo ano e começar o ano com um brinde, um beijo e um "BOM ANO". Ultimamente tenho comido as doze passas, mas tenho de ter água perto de mim pois são sempre ingeridas com alguma dificuldade! Sinceramente para mim é uma tarefa árdua!!! O desejo é sempre o mesmo, pois se o mesmo se concretizar é sinal que eu e a minha família temos saúde, estamos juntos e temos o essencial para viver.
Quando ouvir a contagem decrescente para 2015 vou desejar precisamente o mesmo que tenho desejado até aqui e espero estar bem coladinha na Baby MF como estive no ano passado.
Para marcar o início desta semana de fim de ano publico 12 fotos que resumem o meu ano de 2014! Adivinhem, quem é a protagonista principal?!


 
Janeiro - Primeira sessão fotográfica da Baby MF.
Fevereiro - O meu primeiro aniversário como mãe.
Março - Mais uma sessão fotográfica da Baby MF.
Abril - Plantei uma árvore, só me falta escrever um livro!
Maio - Primeiro Dia da Mãe.
Junho - Primeiro Dia da Criança.
Julho - Aniversário do papá mas a foto é das suas princesas!
Agosto - Mais uma sessão fotográfica que a Baby MF ADORA!
 
Setembro - As nossas férias.
Outubro - Primeiro aniversário da Baby MF e o primeiro Nenuco.
Novembro - Primeiro passeio no carrinho de passeio sem o ovo.
Dezembro - Natal junto daqueles que mais amo. E faltam tantos nesta foto...
 
Foi sem dúvida um ano feliz!!!
 
Fotos (Janeiro, Março, Maio, Agosto, Setembro e Dezembro) Fernando Dinis
 
Boa semana!

1 comentário:

  1. Uma retrospectiva muito bonita, adoro a foto dos primos! Muito giros mas principalmente a princesa, um grande beijinho que seja um ano de sonhos realizados!

    ResponderEliminar