quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gosto de Ti

Depois de ver uma entrevista com a Sofia Lisboa, vocalista dos Silence 4, dei por mim a pensar quantas vezes já disse à minha irmã que gosto muito dela! Tenho a certeza que já disse, mas se calhar não tantas quantas as que queria ou deveria. Possivelmente acontece o mesmo com muitos de vocês e só nos momentos menos bons das nossas vidas sentimos que devemos fazê-lo e muitas vezes quando sentimos esse apelo, já é tarde, e depois lá vai um bocadinho ou grande parte de nós. Eu e a minha irmã não andamos sempre a dar abraços e beijinhos, mas há momentos em que o fazemos e é tão bom!


ADORO esta foto tirada nas férias de Verão de 2011.

GOSTO MUITO DE TI...

2 comentários:

  1. Deixaste-me sem palavra e de lagrima no olho! Tambem gosto muuuuiiiiitoooo de ti! ❤

    ResponderEliminar
  2. Amar e Ser Amado, a Melhor Sensação do Mundo!

    Gostei Muito do teu texto!

    Beijocas

    ResponderEliminar