sábado, 6 de dezembro de 2014

Hidratação máxima

Faça frio ou calor, em qualquer estação do ano, durante todo o ano, este é o creme que uso para manter a minha pele hidratada. Apenas deixei de usar durante a gravidez. Neste período este creme da Garnier foi substituído pelo Barral, o qual recomendo a todas as futuras mamãs pois, estrias nem vê-las!

Há quem hidrate a pele apenas no Verão por andar mais exposta, porque depois da praia sabe bem colocar um bom hidratante ou até um after sun, mas no meu caso a hidratação faz-se durante todo o ano e a pele agradece. Desde muito cedo, criança, tenho cuidados com a pele. Os cuidados têm de começar cedo, a idade não perdoa e o passar dos anos vai trazendo os seus efeitos.

Porque tenho a pele morena, a mesma tem tendência a ser muito seca, daí a minha escolha.
Adoro o cheiro, o toque e a forma fácil com que é absorvido.

Na Baby MF, desde que nasceu, uso a linha de bebé da Uriage

Inicialmente não foi necessário shampoo

Nos primeiros meses, na muda da fralda, utilizava compressas tecido não tecido da Well's, embebidas nesta água e nas nossas saídas usava toalhitas da Uriage. Atualmente uso toalhitas da Chicco.

Este uso também desde o início na muda da fralda.

Ainda na gravidez comprei o saco da Uriage (que é super útil nas nossas viagens) com alguns destes produtos. O da Baby MF é azul com estrelinhas brancas, na altura não havia em rosa. O deste ano é lindo!!!

E vocês que cuidados têm com a vossa pele? E com a dos vossos filhotes?

Bom Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário