quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Feira do Bebé

De 20 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2015 é a Feira do bebé do Continente.
O espaço não podia estar mais amoroso. Cada vez mais as marcas inovam e investem em novidades, porque querem marcar a diferença na forma como expõem os seus produtos no ponto de venda e ainda bem que assim é.
Fiquei apaixonada pelo expositor da Johnson's Baby. Como se de uma estante de um quarto de bebé se tratasse, com candeeiros e até cestinhos, para os produtos dos nossos bebés, tudo em cartão. Parabéns a quem  desenvolveu a peça, os pormenores estão deliciosos, muito bem conseguidos! A marca tem um passatempo a decorrer em johnsonsbaby.pt/promo.
No expositor Corine de Farme estão disponíveis etiquetas para personalizar o champô ou gel de banho dos mais pequenos. Um expositor, com detalhes igualmente deliciosos, com várias bolsinhas com os diferentes nomes. Caso os nomes dos filhotes não estejam disponíveis em loja podem fazer o pedido no facebook corinedefarmeportugal. Francisca está disponível!
Brinquedos, papas, higiene, até o detergente para a roupa não ficou esquecido nesta Feira do bebé com tudo o que é imprescindível para o dia a dia dos nossos bebés.
Os preços são bem convidativos!!!

 
Foto continente.pt
 

1 comentário: