terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

16 Meses

De uma bebé que, actualmente, desarruma ou "destrói", tudo por onde passa. Já partiu mais coisas desde que começou a andar do que eu, com quase 33 anos, parti a minha vida toda e lidei eu como muita pecinha Vista Alegre, mas mantinha-me bem longe das mesmas. Para o que eu tinha uma certa tendência era para entornar terra dos vasos das flores, não sei porquê! 
Quando começou a gatinhar descobriu que existem coisas giras que fazem parte da decoração de qualquer casa, quando começou a andar descobriu que conseguia pegar nas mesmas. Umas resistem nas mãos da Baby MF, outras nem por isso! 
Os armários da cozinha, da casa de banho, os móveis da sala são os principais alvos da Baby MF. Basta cinco segundos na casa de banho e as toalhas saem todas do armário ou a caixa dos cotonetes é toda espalhada pela chão! Uma verdadeira pestinha, safadinha... Tudo o que existe numa casa é muito mais giro e tem mais interesse do que os brinquedos. Mas também brinca com os bonecos, livros, adora o cavalinho de madeira... Imita os nossos gestos, pequenos pormenores que fazem parte da nossa rotina. Imita sons, expressa-se e conversa à sua maneira. Está a crescer e é tão bom acompanhar este crescimento. 

A desarrumar e a brincar com aquilo que não deve!
Com um brinquedo novo. Um cesto com frutas, legumes, peixe, carne... Uma verdadeira ida às compras. ADOROU! Obrigada titi.

Body de Golas Boneca de Sabão (saldos)
Casaco Zippy (saldos)
Calças Levi's
Carneiras Sapataria Fungagá

O Ikea sempre com brinquedos deliciosos, este será a próxima compra!

Os vossos filhotes também vos ajudam a "arrumar" a casa?


Boa Terça Feira!

Podem também acompanhar-nos aqui.
blogbabymf@gmail.com

1 comentário:

  1. Ja passamos a muito essa fase,agora sao os brinquedos espalhados por todo o lado,jogar no tablet e tudo o que sao jogos eletronicos!

    ResponderEliminar