quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Marca Branca, Marca Própria

Confesso que no início não era grande fã de produtos de marca própria, marca branca, sobretudo para comer. Mas com o passar dos anos estou cada vez mais rendida a estes e acho que os mesmos chamam cada vez mais a atenção do consumidor no espaço que ocupam no linear das grandes superfícies. 
Numa ida às compras e porque no Inverno bebo imenso chá, ao olhar para os vários chás disponíveis, decidi que a escolha iria para o chá verde Continente. 


Durante muito tempo bebi chá verde e confesso que enjoei! Agora voltei ao chá verde e este bebe-se muito bem (há chá verde difícil de engolir, literalmente!). Gostei imenso desta embalagem cuidada, diferente, com uma preocupação na conjugação de cores. Apesar de não comer a embalagem, "os olhos também comem" e eu reparo nestas coisas e não devo ser a única.

  Mas como nem tudo é perfeito, tinha de me estragar e estas batatas fritas de "Queijo & Ervas" são divinais...
... E as línguas de gato também!!!

E vocês, este tipo de produtos estão nas vossas escolhas nas idas ao supermercado ou continuam fiéis aos produtos de marca?

Podem também acompanhar-nos aqui.

blogbabymf@gmail.com

2 comentários:

  1. Lá por casa usa-se a marca própria Pingo Doce. Posso dizer que em alguns tipos de artigos, acho-os bem melhores do que os artigos de Marca. Não consigo substituir tudo pela marca branca mas em alguns casos é bastante bom e mais barato! Boa 4f!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito dos produtos da marca Pingo Doce.

    ResponderEliminar