segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

33

E hoje é a mim que têm que dar os Parabéns, porque hoje é o meu aniversário!!!
E dia de aniversário, para mim, funciona como os últimos dias do ano, a passagem de ano, em que fazemos um resumo, uma retrospectiva dos anos que passaram e esses podemos ter a certeza que não voltam mais. E não há que lamentar o "estar a ficar mais velha", o "já entrei nos trinta há três anos e não tarda estou nos quarenta", "ainda não tenho filhos" esta já risquei da lista, "ainda não conheço uma data de cidades que gostava de conhecer"... Há sim que repensar a lista de to do's, riscar o que já não interessa, repensar tudo o que está por fazer, por realizar, por acontecer e acreditar que é possível. Estou para aqui a escrever, mas não há ano que não pense "caramba que isto passa mesmo rápido e ainda tenho tanto por fazer, será que vou conseguir?"
Além disto é dia de receber mimos e agradecer. Receber mimos da família, daqueles que nos são queridos, dos amigos e agradecer aquilo que tenho, aquilo que sou e mais um ano que passou e continuo por cá (espero continuar muitos mais).
Neste dia não me esqueço de vocês, que estão desse lado, e quero deixar-vos, mais uma vez, UM ENORME BEIJINHO, agradecer a vossa companhia, o vosso carinho, os vossos comentários.

A bebé da foto de hoje não é a Baby MF, mas sim eu, há mais ou menos 32 anos atrás.

Parabéns a todos aqueles que, tal como eu hoje, completam mais um ano de vida!
 
E para todos vocês BOA SEMANA!!!




4 comentários: